Gabigol revela ‘falta de conexão’ com Pedro fora de campo, mas pondera: “Há muito respeito”

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 fez questão de ressaltar que gosta de jogar ao lado do centroavante


O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro e, não à toa, se dá ao luxo de ter dois atacantes do nível de Gabriel Barbosa e Pedro. Vivendo uma fase mais ‘altruísta’, o camisa 9 mudou de posição e passou a ajudar o dono da 21 a se firmar na equipe titular do Rubro-Negro. Se dentro de campo a dupla funciona de forma irretocável, Gabigol admitiu não ter tanta ‘conexão’ com o companheiro de equipe longe dos gramados.

O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele -, disse, em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo domingo (09).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desde a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, em junho deste ano, Gabigol e Pedro formaram a dupla de ataque titular do Mais Querido em 15 oportunidades. Com os dois em campo, o aproveitamento do Fla é invejável: 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Além disso, a média de gols do Flamengo com Gabigol e Pedro juntos entre os titulares do setor ofensivo chama muito a atenção. No período, foram 35 gols marcados pelo Rubro-Negro (2,3 por jogo). Os dados foram divulgados pelo Espião Estatístico do GE.

Para o próximo compromisso do Flamengo, Gabigol e Pedro serão poupados. A dupla não viajará para o Mato Grosso, onde o Mais Querido encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, neste sábado (08). O confronto, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Pedro é um rapaz espetacular! Tranquilo, sereno, disciplinado e acima de tudo, ciente do seu potencial. No futebol o Gabigol se equipara ao Pedro (respeitando as suas diferenças), mas deixa muito a desejar em relação ao caráter. Felizmente, ainda há tempo de corrigir.

  • Lógico… o Pedro é crente e o Gabigol é do submundo… como que vão ter conexão fora? Agora dentro de campo o bixo pega, e é isso que importa! SRN!

Comentários não são permitidos.