Notícias

Hugo faz desabafo e comemora nova oportunidade em jogo do Flamengo

Compartilhe

Hugo Souza foi titular na vitória do Flamengo sobre o América-MG


O Flamengo enfrentou o América-MG na noite do último sábado (22) com equipe mista e, ainda assim, conseguiu vencer por 2 a 1, com gols marcados por Matheus França e Everton Cebolinha. Dentre as mudanças promovidas por Dorival, esteve o goleiro Hugo Souza, que voltou a atuar depois de quatro meses sem oportunidade. Depois do triunfo, o camisa 45 se manifestou através de redes sociais e comemorou a chance.

“Feliz por voltar a atuar depois de um longo período, mais feliz ainda pelo resultado, Flamengo respira e vive de vitórias, e é desse jeito que seguiremos até o fim, grato a nação que compareceu em peso aqui em Minas e fez uma festa linda no estádio!!! Deus é fiel”, escreveu ele. O último jogo do goleiro havia sido no dia 08 de junho, contra o Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Titular com Paulo Sousa, Hugo perdeu espaço desde a chegada de Dorival Junior e estava no fim da fila entre os goleiros. Nos primeiros jogos do atual treinador, a preferência foi por Diego Alves e, pouco depois, Santos acabou se firmando na posição. Agora, nos últimos compromissos pelo Brasileirão, o técnico pretende promover um rodízio na posição, para dar chances a todos os atletas.

Apesar da possibilidade de revezamento, a tendência é que Santos volte à meta do Flamengo na próxima partida. Isso porque, o duelo será o último do Fla antes da final da Copa Libertadores da América, e Dorival deve utilizar o goleiro titular para manter ritmo de jogo. O compromisso em questão será contra o Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, com 58 pontos.

Ver comentários

  • Alguém consegue nos explicar POR QUE que NO GOL do América o HUGO tirou o corpo da frente da bola pra ela passar ao gol ??? POR QUE será que, no chute do atleta do América ao gol, o Hugo fez questão de se ESQUIVAR da bola para ela passar ??? Alguém pode explicar esse FENÔMENO???

  • Vendo o Hugo virar a cara e tirar o corpo da frente da bola, me lembrei da época do ensino fundamental. Futebol na quadra. Vinha aqueles malucos repetentes mais velhos que a gente jogar contra e só dava bicão com aquelas bolas duras pra caceta. Ali era tipo o Hugo ontem, sai da frente que não quero levar bico na cara.

  • Goleiro fraco demais ! Quando a bola vai no gol do Flamengo, chega dar medo desse frangueiro. Goleiro com medo da bola. Esta na profissão e no time errado . Fora Hugo.

Notícias recentes

  • Manchetes

CBF define data para implementar 5 regras da FIFA da Copa do Mundo no Brasileirão

Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão?   A Confederação Brasileira de Futebol…

16/07/2026
  • Destaque

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…

16/07/2026
  • Notícias

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…

16/07/2026
  • Destaque

Dirigente do Flamengo provoca Abel Ferreira, do Palmeiras: “Deve toda carreira ao Brasil”

José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…

16/07/2026
  • Manchetes

Léo Ortiz está fora do próximo jogo do Flamengo; Varela e De La Cruz são dúvidas contra o Olimpia

Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)?   O…

16/07/2026
  • Notícias

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…

16/07/2026