João Gomes solta o verbo contra a arbitragem em jogo de ida diante do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Volante do Flamengo recebe terceiro cartão amarelo e está fora da partida da volta


Um dos principais jogadores do Flamengo, João Gomes mostra também ser identificado com a torcida e compartilhar os mesmos sentimentos da Nação. Nesta quarta-feira (12), o volante demonstrou revolta com a própria suspensão para a partida da volta da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no dia 19, no Maracanã. O camisa 35 do Fla recebeu terceiro cartão amarelo na competição e ‘descascou’ o juiz Braulio da Silva Machado.

“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final.”, postou João Gomes, que provavelmente será substituído por Vidal no jogo da volta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Além do cartão amarelo que tomou contra o Corinthians, o volante do Flamengo já tinha sido punido contra Atlético-MG e Athletico-PR, pelas partidas de volta das oitavas e quartas de final da Copa do Brasil. Além de Gomes, o Fla também tinha Everton Ribeiro, Léo Pereira e Gabigol pendurados.

O segundo confronto entre Flamengo e Corinthians, sem João Gomes, como já destacado, será na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro jogo terminou 0 a 0 e, assim, quem vencer o novo embate será o campeão. Em caso de outro empate, o vencedor será conhecido nas penalidades. A Nação já fez a parte dela e comprou todos os ingressos, antecipadamente.

Antes, porém, o Flamengo recebe o Atlético-MG, no próximo sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), também no Maracanã. Este duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Fla encontra-se em quarto lugar, com 52 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também