Jogo entre Flamengo e Santos acontece no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta terça-feira (25). Com foco na Libertadores, o time de Dorival Júnior fará o último jogo antes da final continental e busca a vitória para chegar embalado a Guayaquil. Para isso, Rubro-Negro conta com algumas novidades na escalação.
Tendo em vista que Dorival Júnior vai mandar um time misto a campo, nesta terça (25), a provável escalação do Flamengo tem David Luiz, Everton Ribeiro e Pedro, trio que é visto como integrante do “time das copas”. Entretanto, Gabigol, João Gomes, Rodinei e até Thiago Maia podem ser acionados pelo treinador para entrarem no segundo tempo. Vale lembrar que Santos e Filipe Luís foram poupados. Varela e Vidal são desfalques por estarem no departamento médico.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O time santista, por sua vez, tem desfalques importante para encarar o Flamengo. Soteldo, Luiz Felipe e Maicon estão lesionados e sequer viajaram para o Rio de Janeiro. Já Lucas Braga e Lucas Barbosa perdem o duelo no Maracanã por cumprirem suspensão.
Em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, o Flamengo precisa da vitória pra tentar ultrapassar o Internacional, que é o vice-líder, com 61 — Palmeiras lidera, com 71. Em contrapartida, o Santos é apenas o 12º colocado, com 43, e busca o triunfo para continuar sonhando com vaga na próxima edição da Libertadores. Visto isso, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no YouTube.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SANTOS
Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Data: 25 de outubro de 2022
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro (34ªrodada)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (CBF/GO)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (CBF/GO)
VAR: Adriano Milczvski (CBF/PR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Marinho e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.
Santos: João Paulo; Madson, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho, Sánchez (Vinicius Zanocelo) e Ed Carlos; Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico (interino): Orlando Ribeiro.