Jogo da NBA tem telão parabenizando Flamengo por títulos

Compartilhe com os amigos

Iniciativa foi feita pela embaixada FLA-USA na partida entre Boston Celtics e Washington Wizards


O Flamengo consagrou-se tricampeão da Libertadores após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, no último sábado (29). Com o tetracampeonato da Copa do Brasil também garantido, o torcedor rubro-negro festeja as conquistas, seja em qualquer lugar do mundo. No jogo do Boston Celtics , na noite de domingo (30), uma mensagem parabenizando os títulos conquistados pelo Mais Querido apareceu no telão no intervalo da partida da NBA (National Basketball Association), nos Estados Unidos.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A embaixada FLA-USA publicou nas redes sociais um vídeo em que, no telão do TD Garden, é mostrada uma mensagem de felicitações ao Fla, dizendo “Bem-Vindo, campeão da Copa do Brasil 2022: Flamengo“. O recado apareceu no intervalo da partida, após o final do primeiro quarto do jogo entre Boston Celtics e Washington Wizards, pela NBA.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



A FLA-USA levou os ídolos rubro-negros Adílio, Andrade, Raul Plasman e Zé Roberto para assistirem o jogo do Boston Celtics, e colocou o nome do Mais Querido no telão da maior liga de basquete do mundo. No vídeo, alguns torcedores flamenguistas presentes na partida comemoraram a homenagem.

O multicampeão Flamengo se prepara para os últimos compromissos do ano, agora pelo Brasileirão. O próximo confronto é contra o vice da Copa do Brasil, Corinthians, que foi derrotado pelo Rubro-Negro nos pênaltis. A partida válida pela 35ª rodada do torneio de pontos corridos acontece nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão do duelo ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também