Jogo entre Flamengo e Internacional já tem árbitro definido

Compartilhe

Confronto direto pela 30ª rodada acontece nesta quarta-feira (05)


Flamengo e Internacional fazem o confronto direto a partir das 21h30 (horário de Brasília) na próxima quarta-feira (05). Para o duelo da 30ª rodada do Brasileirão, entre o Mais Querido e o vice-líder, a arbitragem já tem o apitador principal: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP).

O árbitro da Federação Paulista de Futebol é o responsável pelo embate entre Flamengo e Internacional, segundo informação do jornalista Renan Moura. Sob apito do paulista, o Rubro-Negro vai em busca de se manter no caminho das vitórias. As atividades no Ninho do Urubu, inclusive, começaram nesta segunda-feira (03), como foco no clube gaúcho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As atividades no Ninho do Urubu foram divididas entre físicas, táticas e também técnicas. Para os movimentos desta segunda-feira (03), havia uma pequena expectativa sobre a presença de Filipe Luís de Arrascaeta. Tanto o lateral esquerdo quanto o uruguaio treinaram normalmente. Vale lembrar que o brasileiro teve quadro gripal no final de semana e o uruguaio está sendo acompanhado de perto pelo departamento médico, que observa e trata a pubalgia do meia.

Além do treino no primeiro dia depois da folga do domingo de eleições, o elenco do Flamengo volta às atividades na terça-feira (04). O modelo de trabalho tende a ser parecido, com pequenas variações.

Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (05). Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Dorival Júnior precisa do triunfo no confronto direto para tentar retornar ao G4. Lembrando que o Fla é o quinto, com 48 pontos, e o Corinthians é o quarto, com 50. O Coluna do Fla transmite a partida contra os gaúchos ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • É muita concederia de todos os jogos do flamengo ter árbitro Paulista envolvido.

  • É muita concederia de todos os jogos do flamengo ter árbitro Paulista envolvido.

  • É muita concederia de todos os jogos do flamengo ter árbitro Paulista envolvido.

  • MAs esse cara apitou um jogo do Flamengo esses dias???
    Realmente é uma "concidência", hein, cbf...

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026