Landim se reúne com autoridades do Equador visando últimos preparativos para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Decisão contra Athletico-PR acontece no dia 29 de outubro


A preparação para a final da Copa Libertadores, daqui a 15 dias, no dia 29 de outubro, segue a todo vapor em Guayaquil, capital do Equador, país sede da decisão. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teve uma série de compromissos com autoridades do governo local e da Conmebol, nesta sexta-feira (14).

O Flamengo, inclusive, publicou fotos de Landim nos encontros que marcam os preparativos finais para a finalíssima. Na conta oficial do clube no Twitter, a postagem mostrou as reuniões e os presentes que o dirigente rubro-negro entregou às autoridades: “O nosso presidente, Rodolfo Landim, encontrou-se nesta sexta-feira com a prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, e posteriormente com o presidente do Equador, Guillermo Lasso, e os presenteou com o Manto. Também esteve nos encontros o supervisor de futebol, Gabriel Skinner”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Rodolfo Landim esteve no encontro com a prefeita da capital equatoriana, Cynthia Viteri, e com o presidente do Equador, Guillermo Lasso. O dirigente debateu a logística para a final contra o Athletico-PR, que será realizada no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O presidente do Flamengo foi acompanhado do supervisor de futebol do clube, Gabriel Skinner, que projeta 10 a 15 mil torcedores rubro-negros em Guayaquil, no dia 29 de outubro. Os dirigentes também se reuniram com a Conmebol, e conseguiram uma redução de aproximadamente US$600 (cerca de R$3.000) no valor dos pacotes oferecidos para os torcedores irem à capital equatoriana.

Antes da finalíssima continental, entretanto, o Flamengo tem mais um importante confronto. Na próxima quarta-feira (19), o Rubro-Negro encara o Corinthians, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, e os ingressos para o duelo já estão esgotados. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília).

O Flamengo tem, todavia, jogo contra o Atlético-MG, antes das decisões. A partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada neste sábado (15), também no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, transmite a partida com a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também