Léo Pereira diminui importância de jogos do Brasileirão: “Preparação para finais”

Compartilhe com os amigos

Flamengo empatou em 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira (05)


O desempenho do Flamengo nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro está abaixo do esperado pela torcida. Foram três empates, duas derrotas e apenas uma vitória, caindo de segundo para quinto colocado. O motivo para a queda do ritmo no Brasileirão foi explicado pelo zagueiro Léo Pereira, após o empate sem gols com o Internacional, no Maracanã. De acordo com o camisa 4, os jogos da competição têm servido apenas como preparação para as finais dos mata-matas.

A gente usou muito esses jogos, é claro, para ganhar. Com certeza a gente queria conquista o máximo de pontos possíveis para tentar encostar no Palmeiras, mas infelizmente não foi possível. Mas serviu muito de preparação para esses jogos decisivos que temos pela frente e acredito que o nosso time está bem concentrado e bem trabalhado para esses jogos que tem pela frente —, disse o zagueiro, na zona mista do Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Há seis rodadas, o Flamengo estava sete pontos atrás do líder Palmeiras, hoje a diferença é de 14. Neste recorte, o Mengo tem apenas 33% de aproveitamento, desempenho de time rebaixado. A única vitória conquistada nas últimas partidas foi a do último sábado (01), goleada por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, também no Maracanã.

Flamengo x Internacional foi o último jogo do time titular no Campeonato Brasileiro antes dos três jogos finais. O Mengão decide a Copa Libertadores da América no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR. Antes, porém, o Fla faz duas finais diante do Corinthians, nos dias 12 e 19, com a ida na Neo Química Arena, em São Paulo, e a volta no Maracanã.

Com os titulares poupados para o duelo do dia 12, o Flamengo mandará a campo o time reserva no próximo sábado (08), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere FC, pelo pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla faz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também