Léo Pereira ‘enlouquece’, se joga em mesa de bebidas e vai parar no chão em comemoração de título; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira não poupou a comemoração no vestiário e proporcionou o momento de diversão ao lado dos companheiros


O Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América pela terceira vez, agora batendo o Athletico Paranaense na final, pelo placar de 1 a 0. Um dos grandes nomes da campanha foi o zagueiro Léo Pereira, que não poupou a comemoração no vestiário. Durante a celebração, o camisa 4 deu o famoso ‘peixinho’ sobre a mesa e foi parar no chão, arrancando risos e gritos dos companheiros.

ASSISTA AO VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Hoje feliz e com status de fundamental para os títulos conquistados pelo Flamengo em 2022, o jogador viveu uma verdadeira virada de chave depois da chegada de Dorival Junior. Formando dupla titular com David Luiz no ‘time das Copas’, o camisa 4 colaborou para o Rubro-Negro fechar o mata-mata com 100% de aproveitamento e, consequentemente, conquistar o título.

Na Libertadores, Léo Pereira foi a campo por oito vezes e teve até participação em gol, concedendo assistência para Pedro marcar na semifinal contra o Velez. Na temporada, o zagueiro já fez 38 aparições, somando os jogos de Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Com a Libertadores na mão, Léo Pereira chegou a sete títulos pelo Flamengo, contando agora com Brasileirão (2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020 e 2021). Vivendo uma nova fase e feliz na Gávea, Léo Pereira tem contrato com o Fla até o fim de 2024 e deve seguir sendo peça importante com Dorival Junior no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também