Libertadores: Conmebol espera público de 40 mil pessoas para final entre Flamengo e Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Quase 13 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a torcida do Flamengo


Nesta terça-feira (25), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. No entanto, todas as atenções já estão voltadas para a final da Copa Libertadores da América, no sábado (29). Para a decisão a ser disputada entre Fla e Athletico-PR, a Conmebol projeta um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o público aguardado pela Conmebol leva em consideração os torcedores locais, ou seja, os equatorianos. Até o momento, cerca de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Do total, quase 13 mil foram destinados à torcida do Flamengo e aproximadamente 1.200 para a do Athletico-PR. No entanto, apesar da soma chegar perto de apenas 15 mil bilhetes vendidos, a Conmebol projeta que os números cresçam exponencialmente até sábado (29), dia da grande final.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Só para os equatorianos, a entidade planeja vender mais 15 mil ingressos. Vale ressaltar que o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador, tem capacidade para cerca de 59 mil espectadores. Apesar disso, a Conmebol disponibilizará 50 mil de carga total para a grande decisão da Libertadores 2022.

A partida mais esperada da temporada acontecerá no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), entre Flamengo e Athletico-PR. Como dito anteriormente, o confronto entre rubro-negros será disputado no Equador, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil.

Enquanto a final da Libertadores não chega, o Flamengo se prepara para encarar o Santos, nesta terça-feira (25), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília) e marca o último compromisso do Mais Querido antes da viagem para o Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também