Cria do Ninho, o jogador revelou também não perder nenhum jogo do Flamengo
Um dos jogadores com maior identificação com o Flamengo e a torcida é Lucas Paquetá. O Cria do Ninho, mesmo defendendo o West Ham, da Inglaterra, não deixa de demonstrar o amor pelo Mengão e, como bom rubro-negro, está de olho na final desta quarta-feira (19). Além de falar sobre o duelo da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o jogador também opinou sobre a finalíssima da Libertadores.
— Vão ser dois jogos bem difíceis. Os times estão em momentos bons, Corinthians retomando a confiança, jogando bem, assisto aos jogos. O Athletico-PR é uma equipe muito organizada, faz excelente trabalho. Não (Fla como favorito), final é um jogo à parte, são detalhes. Independentemente se você venceu antes, na final pode tudo acontecer. É o dia, estar mais concentrado. Quem errar menos vai levar os títulos — pontuou Paquetá em entrevista à ESPN.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Lucas Paquetá foi formado como jogador de futebol dentro do Flamengo, seu time do coração. Atuando em alto nível, o Cria disputa, agora, uma das ligas mais competitivas do mundo, a inglesa. O jogador do West Ham revelou que não perde nenhuma partida do Rubro-Negro e falou um pouco do sentimento pelo Mais Querido.
— Sempre tento (ver os jogos do Flamengo). Quando fica muito tarde é que não tem como, tenho que descansar para os treinos. Assim que acordo, eu coloco os melhores momentos e vou assistir. Flamengo continua sendo o clube do meu coração, nunca vai deixar de ser, sou muito grato, é a minha casa. Fui muito feliz com o Flamengo e sou, pois torço bastante. Tomara que a gente possa conquistar esses dois títulos — finalizou.
Com Lucas Paquetá e milhões de outros rubro-negros na torcida, o Flamengo medirá forças com o Corinthians na grande decisão da Copa do Brasil. Os dois times mais populares do país disputam a final nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília). O palco da finalíssima será o Maracanã, que estará completamente lotado e com toda a atmosfera de ‘inferno’ preparada. Claro que o Coluna do Fla não ficará de fora deste jogo histórico e transmite todos os lances ao vivo, no YouTube
Ué! Qual é o “palpite” anunciado na chamada da matéria que ele efetivamente deu? O palpite é “vai ganhar quem errar menos”? Isso é palpite? Duas hipóteses: quem escreveu o título não sabe usar a palavra palpite, ou usou propositalmente de forma sensacionalista, para chamar a atenção. E o leitor, para variar, abre a matéria curioso e descobre que não há nada importante para ler..: