Mano Menezes esboça Internacional e aposta em jogador referência contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (05)


Apesar de ter goleado o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no último sábado (01), o Flamengo já precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio da temporada: o jogo contra o Internacional. Adversário do Rubro-Negro na quarta-feira (05), o time treinado por Mano Menezes já teve a escalação desenhada para enfrentar o Fla.

O Internacional deve ter três mudanças em relação à equipe que venceu o Santos por 1 a 0, no sábado (01), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em comparação à última escalação, o time de Mano Menezes está esboçado com novidades na zaga e no meio campo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No último jogo, Vitão e Rodrigo Moledo comandaram a zaga do Internacional, mas para enfrentar o Flamengo, o Colorado terá a volta de Gabriel Mercado, que entra no lugar do camisa 4. No meio campo, o volante Gabriel sai de cena após romper os ligamentos do joelho direito, e Liziero assume a posição.

A terceira mudança fica no retorno do experiente Edenílson. O camisa 8, que acabou de completar 300 jogos pelo Internacional, é o cotado para assumir a vaga de Johnny, que cumprirá suspensão automática após receber o terceiro amarelo.

Dessa forma, o Internacional de Mano Menezes deve ir a campo com: Keiller (Daniel), Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Liziero, Edenílson, Carlos de Pena, Maurício, Pedro Henrique e Alemão.

Flamengo e Internacional vão se enfrentar na próxima quarta-feira (05), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro junto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também