Marcos Braz fala pela primeira vez sobre polêmica entre Corinthians e CBF; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Dirigente esteve na zona mista após vitória do Flamengo neste sábado (15)


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz esteve presente na zona mista do Maracanã após a vitória rubro-negra de 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Por mais que o duelo deste sábado (15) tenha sido pela 32ª rodada do Brasileirão, o dirigente respondeu perguntas sobre a final da Copa do Brasil, inclusive, acerca da relação com a diretoria do Corinthians.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A pressão que o Corinthians faz não em cima do Flamengo. A pressão que o Corinthians faz é em cima do órgãos que fazem a competição (Copa do Brasil). Não tem nenhum tipo de problema entre uma diretoria ou outra. É uma situação pontual, que não deixa de ser grave, pela importância do jogo. Não tem nenhuma criança aqui, a gente está disputando um título nacional, que envolve premiação, e eu não tenho nenhuma preocupação com premiação. Preocupação é com o título em si, que está em disputa — contou Marcos Braz, antes de completar:

Preocupação com o trio de arbitragem, em vir para cá (RJ) altamente pressionado, com medo. Mas, é o que falei, eu confio na CBF e confio, muito mais, no presidente de arbitragem que fez um excelente e um bom trabalho.

A polêmica em questão é o lance envolvendo Léo Pereira. O Corinthians pedia pênalti após a bola bater no braço do zagueiro. No entanto, segundo explicação da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a bola resvalou na região do quadril do flamenguista antes de tocar no membro superior, o que não possibilita a marcação da penalidade.

A decisão de mata-mata, todavia, é o foco do Flamengo. Após a vitória pela 32ª rodada, o Mengão se concentra para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. O Mais Querido encara o time paulista a partir 21h45 (horário de Brasília) da quarta (19), na finalíssima da competição. Depois do 0 a 0 em São Paulo, quem vencer leva o título. Um novo empate, faz com que o campeão seja decidido nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também