Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Nesta segunda-feira (10), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, pela oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na partida, que foi realizada na Gávea, os Garotos do Ninho receberam uma presença ilustre: o ponta esquerda Marinho, atleta do profissional. O atacante decidiu acompanhar de perto o confronto dos Crias do Mais Querido e observou mais um triunfo rubro-negro na competição nacional.
Vale destacar que, além de Marinho, os atletas Matheus França, Mateusão e Daniel Cabral também foram à Gávea para torcer pelos Garotos do Ninho. Com o apoio dos profissionais, os jogadores do Sub-20 venceram o América-MG por 2 a 0 e avançaram para as quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário, no entanto, ainda será definido, assim como o mando de campo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Por outro lado, Marinho se concentra na partida desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil. O confronto é considerado um dos três mais importantes nesta reta final de temporada, visto que o Rubro-Negro tem a oportunidade de conquistar a competição nacional e a Libertadores da América em apenas dez dias.
A primeira partida entre Flamengo e Corinthians, pela final da Copa do Brasil, será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto, que acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…