Marinho brinca sobre personalidade Deyverson: “Tem que ser um pouco ‘maluquinho’ mesmo”

Compartilhe com os amigos

Jogador do Cuiabá é conhecido por ter um jeito peculiar dentro das quatro linhas


Com um time alternativo, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, no último sábado (08), na Arena Pantanal. Autor de um dos gols da partida, de pênalti, Marinho comentou após o jogo sobre o temperamento de Deyverson, jogador dos donos da casa. Em tom de brincadeira, o atacante do Mengo minimizou o jeito peculiar do companheiro de profissão e até se comparou ao mesmo.

Sobre o Deyverson, eu já conheço o jeito dele. Ele é meio ‘maluquinho’, todo mundo achava que eu era meio ‘maluco’ também. Mas é um cara que eu gosto, tem esse ‘jeitinho’ natural de ser, e acho que ser normal também não é bom não, tem muita gente normal, tem que ser um pouco ‘maluquinho’ mesmo — brincou Marinho após a partida.

Em um lance que chamou a atenção dos flamenguistas durante a partida, houve uma indefinição de quem seria o responsável por bater o pênalti do Flamengo. Nesse momento, Deyverson entrou em cena, e tentou desconcentrar os jogadores rubro-negros para a penalidade. A ‘catimba’ do atleta do Cuiabá não deu certo, e Marinho colocou a bola no fundo da rede, fazendo o segundo gol do Mengo no jogo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o resultado positivo diante do Cuiabá, e com o tropeço do Fluminense, ao perder para o América-MG, no Maracanã, por 2 a 0, o Mengo se manteve no G-4 do Brasileirão. O Flamengo chegou até mesmo a ficar na terceira posição na rodada, mas com o triunfo do Corinthians diante do Athletico-PR, o Mais Querido acabou caindo para a quarta colocação do campeonato.

Ao mesmo tempo que se preocupa em ficar nas primeiras colocações do Brasileirão, o Flamengo tem um compromisso importante pela frente, desta vez, na Copa do Brasil. O Mais Querido vai disputar o primeiro jogo da final, na quarta-feira (12), contra Corinthians. A bola vai rolar para as equipes, na Neo Química Arena, a partir das 21h45 (horário de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também