Notícias

Marinho e Everton Cebolinha ganham confiança no Flamengo às vésperas de finais contra Corinthians

Compartilhe

Dorival Júnior recebe ‘reforços’ dentro do elenco para as decisões da Copa do Brasil


No último sábado (08), o Flamengo venceu por 2 a 1 o Cuiabá, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo disputado na Arena Pantanal marcou a presença de um time alternativo e, com isso, alguns atletas receberam uma nova oportunidade. Dos que mais se destacaram, aparece a dupla de ataque: Marinho e Everton Cebolinha.

Iniciando a partida entre os titulares, os atacantes tiveram participações diretas em lances cruciais para o Flamengo na partida. Marinho, inclusive, autor do segundo gol do Mengo no embate, teve uma das melhores atuações vestindo o Manto Sagrado. O camisa 31, quando substituído na segunda etapa do jogo, foi muito ovacionado por boa parte da torcida rubro-negra presente na Arena Pantanal.

Everton Cebolinha não ficou para trás. Mesmo não balançando as redes, o atacante, muito acionado na partida, foi peça fundamental para as jogadas ofensivas do Flamengo. Diante de uma boa atuação, os dois atletas ganham bastante confiança e surgem como boas alternativas para Dorival Júnior nas partidas decisivas contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com Marinho e Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo intensifica a preparação para o jogo decisivo que o time terá pela frente. Na próxima quarta-feira (12), o Mengo encara o Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo será válido pela primeira partida das finais da Copa do Brasil.

O segundo e decisivo encontro entre as equipes acontece no dia 19 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que esses dois jogos serão transmitidos pela TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Ver comentários

  • São jogadores maravilhosos e de alto nível! Só precisam de sequência de jogos, confiança e acima de tudo, do abraço da nossa torcida, que por sua vez vem deixando a desejar com essa "mania" de querer eleger culpados e pegar no pé de quem não joga bem!

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026