Marinho elogia variação tática de Dorival: “Só o Flamengo tem a ganhar”

Compartilhe com os amigos

Atacante foi titular no último jogo do Fla e marcou 1 gol contra o Cuiabá


Mesmo com um time quase completamente reserva, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, no último sábado (08), e voltou ao G-4 do Brasileirão, por conta de uma derrota do Fluminense. Autor de um dos gols do Mengo no duelo, Marinho destacou também a importância momento defensivo do Mais Querido, além de elogiar as diferentes formas de Dorival Júnior fazer o time jogar.

Esse time que foi a Cuiabá é o time que a gente vinha jogando no Brasileiro. Como tem eu e o Cebola de beirada a  gente tem essa capacidade de voltar para poder ajudar o lateral, para que tenha sempre dois para um ali. É o que a gente faz para poder ter uma boa recomposição e ajudar os companheiros […] O importante é que o professor tem possibilidade de usar diversas mudanças (jogar de diferentes formas), e acho que só o Flamengo tem a ganhar com isso — destacou Marinho, em entrevista à FlaTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O atacante do Flamengo foi titular no embate contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, já que o Mais Querido atuou apenas com Santos, do “time das copas”. Dessa forma, Marinho jogou 89 minutos e jogou pelo lado direito, onde o jogador se sente mais à vontade dentro de campo. Na vitória contra a equipe de Mato Grosso, o camisa 31 fez um gol, de pênalti, e anotou uma finalização que quase resultou em tento.

No próximo duelo do Flamengo da temporada, Marinho servirá de opção para Dorival Júnior, já que o Mais Querido tem um compromisso na Copa do Brasil. Trata-se da primeira partida da final, diante do Corinthians. A bola vai rolar nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O embate decisivo, pela volta, será no Maracanã, no dia 19, no mesmo horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para quem reclamava de “jogar na lateral”, agora faz questão de dizer que volta para recompor e ajudar o lateral na marcação! Vai entender, heim Marinho!!!

Comentários não são permitidos.