Matheuzinho deve entrar em vaga de volante contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara time mineiro no sábado (15), pelo Brasileirão


O Flamengo segue com a rotina pesadas de jogos nesta reta final de temporada. Depois de empatar em 0 a 0 com o Corinthians, na última quarta (12), o Rubro-Negro agora encara o Atlético-MG, no sábado (15), e o técnico Dorival Júnior planeja ter uma escalação inusitada contra os mineiros.

Para o jogo da 32ª rodada do Brasileirão, o Flamengo deve ir a campo com uma surpresa: Matheuzinho e Varela juntos. Sendo assim, a provável escalação tem: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França. Informação antecipada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que o meio campista Diego Ribas está suspenso do jogo contra o Atlético-MG. Dessa forma, Dorival Júnior opta por usar Matheuzinho no time, até porque a comissão técnica entende que Arturo Vidal não deve ser utilizado diante da equipe belo-horizontina porque tende a ser titular na quarta (19), na finalíssima com o Corinthians, pela Copa do Brasil.

O Flamengo recebe o Atlético-MG a partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (15). Pela 32ª rodada, no Maracanã, o time de Dorival Júnior vai em busca da vitória para se manter no G4 do Brasileirão. Com 52 pontos, o Mengo é o quarto colocado. Já a de Cuca tem 47, ocupando a sétima posição. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno, o ideal será colocar esses garotos durante o segundo tempo.

  • Caraca, os malucos da base estao mal heim.

    Nessas horas, um jogo em casa, com uma carga de pressao bem menor, seria legal lancar algum muleque considerado mais pronto do sub20

Comentários não são permitidos.