“Me sinto em casa”: Cebolinha marca 3º gol pelo Flamengo e se declara

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha fez um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG


Autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, neste sábado (22), pelo Brasileirão, o atacante Everton Cebolinha vive grande momento com a camisa rubro-negra, Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, o camisa 19 deixou a sua marca. Já contra o Corinthians, no meio de semana, o atleta anotou um nas cobranças de penalidades. Por isso, não esconde a felicidade com as bolas na rede e a evolução.

— Fico feliz com mais um gol. Cada jogo que passa me sinto mais à vontade. Me sinto em casa, me identifiquei rápido com o clube — comentou o atacante do Flamengo, em entrevista ao Premiere, no intervalo da partida.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Apesar dos gols nos últimos jogos, o atacante ainda segue como reserva no time comandado por Dorival Júnior. Aliás, foi por isso que Everton Cebolinha atuou contra o América-MG, pois o treinador poupou quase todos os titulares, de olho na final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29), na cidade equatoriana de Guayaquil.

Antes, porém, o Flamengo recebe o Santos, na próxima terça-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília, no Maracanã. Este será o último contato do time com a torcida, em estádio, antes da grande decisão contra o Athletico-PR. A viagem para o Equador está prevista para a quarta-feira de manhã (26). Os rubro-negros prometem um grande AeroFla para impulsionar a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também