Nação no topo! Flamengo tem os 3 maiores públicos da Copa do Brasil 2022

Compartilhe com os amigos

Maracanã receberá mais um grande público na final do Fla diante do Corinthians


O Flamengo vai decidir a final da Copa do Brasil diante do Corinthians e, certamente, a Nação vai empurrar o time mais uma vez no Maracanã. Na finalíssima marcada para quarta-feira (19), a promessa é de mais um “inferno” no Templo do Futebol. Quando o assunto é apoio, os flamenguistas não decepcionam e fazem o Mengão ter os três maiores públicos desta edição do torneio.

VEJA O TOP 5 DE MAIORES PÚBLICOS DA COPA DO BRASIL:
Flamengo x Athletico-PR – 65.271
Flamengo x São Paulo – 62.977
Flamengo x Atlético-MG – 62.624
Fluminense x Fortaleza – 60.833
Cruzeiro x Fluminense – 58.844

Não é incomum escutar a frase: “O maior patrimônio do Flamengo é sua torcida”, e essa afirmativa se mostra cada vez mais verdadeira. Nesta edição da Copa do Brasil, o Rubro-Negro soma os três maiores públicos da competição, todos em embates com mando do Mengo, no Maracanã.

O duelo que mais levou adeptos ao estádio foi nas quartas de final diante do Athletico-PR. Na ocasião, 65.271 torcedores acompanharam o 0 a 0 no embate entre os rubro-negros. A semifinal contra o São Paulo fica com o segundo lugar, quando 62.977 pessoas acompanharam o Flamengo, novamente, superar o Tricolor por 1 a 0. Fechando o pódio fica o jogo das oitavas, contra o Atlético-MG, em que o Templo Sagrado teve um público de 62.624.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


No embate final contra o Corinthians, a expectativa é mais uma vez de casa cheia, e quem sabe, recorde de público na competição. Todos os ingressos disponibilizados foram esgotados rapidamente e como o duelo vale o título da Copa do Brasil, ninguém quer perder uma “vaguinha” na grande decisão. Tanto que são aguardadas cerca de 70 mil pessoas neste duelo.

Dentro das quatro linhas, vale lembrar, que como um empate sem gols prevaleceu na Neo Química Arena, na última quarta-feira (12), não há vantagem para nenhum dos lados nesta partida de volta. Portanto, no Flamengo e Corinthians da quarta-feira (19), quem se sair melhor no Maracanã leva a taça para casa. Em caso de nova igualdade no marcador, a decisão vai para os pênaltis.

Com possível recorde de público, mas a certeza de apoio nas arquibancadas, o Flamengo se aproxima do confronto final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. As equipes mais populares do país disputam a finalíssima na quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, não vai ficar de fora deste jogo histórico e transmite a partida ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também