O comentarista Neto, ídolo do Corinthians nos anos 90, ainda repercute o lance de possível pênalti de Léo Pereira na primeira partida da final da Copa do Brasil, entre o time paulista e o Flamengo. O ex-jogador ironizou a jogada e rebateu as reclamações do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, relacionadas ao adiamento da partida do Alvinegro pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (15).
— Nenhum time de várzea jogou com as pessoas morrendo de Covid do lado. O mando da várzea é do time mesmo e na várzea, se bateu na mão é pênalti. A arrogância de vocês, e sua (Marcos Braz), é tão grande, que vocês esquecem que o Flamengo é muito maior do que vocês — disse o comentarista, na Band, nesta segunda-feira (17), se referindo à época em que o Rubro-Negro liderou o movimento para volta do futebol nos tempos de auge da pandemia do Coronavírus, e o lance com Léo Pereira e Yuri Alberto na última quarta-feira (12).
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
A resposta de Neto ocorreu em relação à confusão ocorrida no último sábado (15), em Goiânia. Horas antes da bola rolar para Goiás x Corinthians, pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou o adiamento do jogo em razão da divergência sobre presença de torcida visitante no estádio. Como o time paulista encara o Flamengo na quarta-feira (19), Marcos Braz foi questionado sobre a situação ocorrida e emitiu a opinião sobre a não realização da partida.
— Quem determinou que não ia ter o jogo foi o STJD, isso é muito ruim. Nem na várzea você sabe se vai ter o jogo ou não. Eu não entendi muito o porquê disso, é uma pena pelo tamanho, pela proporção. O Flamengo não se sente prejudicado, a gente ganhou o jogo, mas é chato —, disse Braz, no Maracanã, após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no sábado (15). Irritado com o depoimento de Marcos Braz, Neto ‘misturou’ os assuntos, citou a pandemia e até o lance polêmico ocorrido na Neo Química Arena.
O Flamengo, de Marcos Braz, e o Corinthians, de Neto, se enfrentam nesta quarta-feira (19), pela partida de volta da final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, valendo o tetracampeonato da competição. Como o primeiro jogo terminou empatado, sem gols, uma vitória simples garante o título rubro-negro. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido em disputa de pênaltis.
Ver comentários
E onde foi que Marcos Braz chamou o curica de time de várzea? Ele se referiu a organização do campeonato
Chororô, chororô....kkkkkkkk
Neto, você é um analfabeto muito chato, burro, e sua boca é uma latrina.
Arruma outra profissão.
Ninguém aguenta as besteiras antológicas que fala.
Vai ser burro assim na China, já vqie é comunista!
Sou corintiana, mais nada vê oq Neto disse .