“Ninguém segura”: Matheus França marca mais um gol pelo Flamengo e empolga torcedores

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo anota gol de cabeça em jogo contra o América-MG


Autor de um dos gols da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o América-MG, neste sábado (22), o atacante Matheus França empolgou a torcida do Mengão nas redes sociais. O jogo foi válido pela 33ª rodada do Brasileirão, e o tento do cria da Gávea saiu aos 10 do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento de Marinho.

VEJA AS REAÇÕES

Agora, o atacante de 18 anos tem cinco gols em 21 jogos pelo profissional. Todos os tentos foram neste ano: Bangu, pelo Carioca, Tolima (COL), na Libertadores; Goiás, Cuiabá e América-MG no Campeonato Brasileiro. Com a joia em campo, são 12 vitórias e cinco derrotas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



França foi titular, pois o treinador Dorival Júnior resolveu poupar os titulares, que irão enfrentar o Athletico-PR, pela final da Libertadores, no próximo sábado (19), às 17h (horário de Brasília). O compromisso será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil.

O Flamengo volta a campo agora contra o Santos, na próxima terça-feira (25), no Maracanã. Como o Fla jogará novamente com time reserva, a tendência é que Matheus França saia jogando novamente. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília). No dia seguinte (26), o Mengão embarca para Guayaquil, onde irá encarar o Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também