Ônibus com torcedores do Corinthians é apedrejado no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Informações iniciais dão conta de cinco coletivos atingidos e não há relatos de feridos


Nesta quarta-feira (19), poucas horas antes da bola rolar para Flamengo e Corinthians, na final da Copa do Brasil, alguns ônibus que traziam a torcida corintiana para o duelo foram apedrejados na chegada ao Rio de Janeiro. Os coletivos foram vistos com os vidros quebrados e estilhaçados na chegada dos torcedores paulistas no Maracanã.

Ao menos 24 ônibus com torcedores do Corinthians já chegaram no Estádio do Maracanã, e apurações iniciais dão conta de cinco deles foram danificados. Ainda não há informações sobre feridos, bem como os responsáveis pelo ato. Os corintianos foram escoltados por viaturas da Polícia Rodoviária Federal durante o trajeto pela Rodovia Presidente Dutra, mas quando chegaram no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio, as janelas começaram a quebrar por conta do arremesso de pedras e outro objetos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Assim como o incidente desta quarta-feira (19), há uma semana, no dia 12, a cena se repetiu, desta vez, em São Paulo. Na ocasião, um ônibus com torcedores do Flamengo foi apedrejado a caminho da Neo Química Arena, pelo primeiro jogo da final a Copa do Brasil. Do mesmo jeito, o coletivo teve as janelas estilhaçadas devido às pedras arremessadas. Não há informações sobre os culpados em nenhum dos atos ilícitos.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem o Corinthians pela frente na grande decisão da Copa do Brasil. A partida que define o campeão da competição será disputada nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Pelo fato do empate sem gols no primeiro confronto, em São Paulo, quem levar a melhor logo mais sagra-se tetracampeão do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também