Em junho de 2022, depois de deixar o Flamengo em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro e demais competições na temporada, o Mais Querido anunciou a demissão do técnico Paulo Sousa. Nesta terça-feira (04), o português prometeu abrir o jogo sobre a época em que comandou o Fla.
Paulo Souza foi ao Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, para comentar a partida entre Inter de Milão e Barcelona, pela Champions League. No local, em contato com o repórter João Venturi, o português prometeu falar sobre o período que passou no Flamengo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Apesar da promessa de falar sobre os momentos em que comandou o Flamengo, Paulo Sousa pretende deixar passar as finais da Copa do Brasil e Libertadores da América. Isso porque, o Rubro-Negro irá disputar as decisões dos torneios e o treinador não quer correr risco de ‘tumultuar’ o ambiente.
Vale lembrar que Paulo Sousa saiu do Flamengo dia 09 de junho, após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Campeonato Brasileiro. O treinador deixou o clube com o vice-campeonado estadual e um aproveitamento de apenas 40% no Brasileirão. Na Libertadores, o Fla obteve cinco vitórias e um empate na fase de grupos.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Melhor não. Segue sua vida, gajo...
TANTA NECESSIDADE NESSE MUNDO...TANTA PREOCUPAÇÃO...E ESSES RICOS FALANDO ASNEIRAS E FUTILIDADES... É PURA INDIFERENÇA COM A VIDA ALHEIA !!
Vai falar das panelinhas. Do gramado ruim. De jogador que faz corpo mole. De diretoria que abafa tudo, etc...