Pedro tem reação inusitada na coletiva após pergunta de repórter; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Pedro não entende pergunta e viraliza com ‘caras e bocas’


Apesar de passar em branco na final da Libertadores, contra o Athletico-PR, o atacante Pedro terminou a competição como artilheiro e craque. Após a vitória de 1 a 0, o camisa 21 concedeu entrevista coletiva para falar, entre outros, sobre estes temas. Curiosamente, o atleta não entendeu uma das perguntas, feita por um jornalista estrangeiro, e deu uma resposta inusitada: “Desculpa, eu não entendi nada. Ele falou muito rápido”, disse o atleta, arrancando risadas dos jornalistas presentes.

Pouco antes da resposta, Pedro ‘virou meme’ por fazer caras e bocas dizendo demonstrando que não estava entendendo a pergunta. Em dado momento, o camisa 21 até sussurrou com o treinador Dorival Júnior, pedindo que o comandante traduzisse.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Como já destacado, Pedro terminou a competição como craque e artilheiro. Foram 12 gols em 13 jogos do Flamengo (o atacante participou de todos). Depois do camisa 21, três jogadores ficaram com 7 tentos. Já Gabigol ficou em quinto, com seis, sendo um deles o do título.

Agora, Gabigol e Pedro e todo o elenco do Flamengo chegarão ao Brasil na manhã deste domingo (30). A diretoria do clube já solicitou aos torcedores que não compareçam ao aeroporto, para evitar aglomerações e desviar o foco da população em dia de eleições presidenciais.

Além da Libertadores, o Flamengo também ganhou a Copa do Brasil em 2022. O time tem agora quatro compromissos até o final do ano, todos pelo Campeonato Brasileiro. A sequência começa contra o Corinthians, nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também