Notícias

Presidente do Flamengo pode propor renovação de contrato a Dorival antes de final da Libertadores

Compartilhe

Rodolfo Landim pretende iniciar o planejamento para a temporada de 2023 começando pelo treinador


No último sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a temporada de 2022 caminhando para o fim, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, começou a pensar no ano de 2023. Não à toa, o mandatário pode propor a renovação de contrato com o técnico Dorival Júnior antes da final da Copa Libertadores da América.

Com contrato até o fim deste ano, Dorival Júnior tem a situação indefinida em relação à permanência ou não no Flamengo para a próxima temporada. No entanto, de acordo com o portal Torcedores.com, a situação pode mudar. Isso porque, Landim teria decidido propor uma renovação contratual ao técnico Dorival Júnior antes do fim desta jornada, o que levaria o Fla a uma mudança de planos.

Inicialmente, a ideia do Flamengo era esperar a definição das finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América para propor ou não a renovação contratual a Dorival Júnior. No entanto, Landim chegou à conclusão de que é necessário iniciar o planejamento para a próxima temporada e a continuidade do técnico é considerada fundamental pelo mandatário.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na terceira passagem pelo Flamengo, Dorival Júnior já dirigiu o Mais Querido em 35 jogos, dos quais obteve 23 vitórias, seis empates e seis derrotas. Vale lembrar que, aos 60 anos, o treinador está sendo observado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Tite no comando da Seleção Brasileira.

Com Dorival no comando, o Flamengo vira a chave rapidamente para focar na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de volta da decisão do torneio mata-mata. O confronto será disputado a partir das 21h45 (horário de Brasília). Como o primeiro embate terminou empatou em 0 a 0, basta uma vitória simples para o Fla se tornar campeão da competição.

Ver comentários

  • Não faz isso... A gente nao sabe como vao ser as finais. Embora o dorival faça um bom trabalho, deixa ele concentrado. A gente sabe como a torcida é passional. Deixa o trabalho acontecer as competicoes acabar e ai a gente senta para conversar. Deixa ele concentrado agora no q importa. É um momento muito importante da nossa historia essas 2 finais. Tem q ter foco maximo

Notícias recentes

  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026
  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026
  • Notícias

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…

26/06/2026
  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026