Previsão do tempo indica chance de chuva forte durante final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Estado do Rio de Janeiro deve concentrar grande nível de chuva


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (19), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil. De acordo com a previsão do tempo para o Rio de Janeiro, a chance é de chuva forte durante a decisão no torneio mata-mata.

De acordo com o ‘Climatempo’, nesta quarta-feira (19), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e pancadas de chuva à tarde e à noite. Ainda segundo o site especializado, a chance de chuva é de 90%, com possibilidade de até 15 milímetros de ‘água’. Em relação as temperaturas, a máxima é de 30 graus e a mínima de 20ºC.


Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no jogo de volta da final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e, por isso, a decisão ficou em aberto. Basta uma vitória simples do Fla para que o troféu vá para a Gávea.

O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também