Provável escalação do Corinthians contra Flamengo tem “time ideal” de Vítor Pereira; veja

Compartilhe

Treinador português guarda mistério na ponta direita antes de final da Copa do Brasil


Flamengo e Corinthians fazem o primeiro duelo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12). Na Neo Química Arena, a equipe de Dorival Júnior tenta arrancar um bom resultado para ter vantagem na partida de volta, no Maracanã. No entanto, o técnico Vítor Pereira tem o “time ideal” disponível para a provável escalação.

Embalado, o Corinthians deve a ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes. A única dúvida está na ponta direita da equipe paulista. Segundo o repórter Matheus Pinheiro, do Meu Timão, a posição não tem um ‘dono’ e Adson briga com Mosquito, Ramiro e Mateus Vital por vaga entre os titulares.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A única dúvida que perdurava na equipe paulista era sobre Cássio. O goleiro sofreu um trauma no pé, que o deixou de fora da rodada do fim de semana, diante do Athletico-PR, porém, o arqueiro voltou às atividades na segunda-feira (10) e vai encarar o Mengão.

Do lado flamenguista da história, Dorival Júnior tem os principais jogadores à disposição. O “time ideal” do Mengão está pronto para o primeiro embate. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Corinthians x Flamengo começa às 21h45 desta quarta-feira (12), na Neo Química Arena. O confronto em São Paulo é o primeiro da final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece no mesmo horário, na quarta que vem, dia 19, no Maracanã. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite os dois jogos ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026