Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão será neste sábado

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o América-MG, neste sábado (22), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo se tornou o mais novo campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), depois de ter superado o Corinthians, nos pênaltis. Agora, o próximo jogo do Fla no Brasileirão será neste sábado (22), contra o América-MG, pela 33ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.

A partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, vale ressaltar, é a primeira ‘pós-título’. Pensando em preservar os jogadores titulares para a disputa da grande final da Libertadores da América, inclusive, Dorival Júnior mandará a campo uma equipe completamente alternativa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como a decisão da Libertadores contra o Athletico-PR acontecerá daqui exatos nove dias, a comissão técnica do Flamengo trabalha com a ideia de descansar e preprarar os titulares exclusivamente para a final. Não à toa, nas duas próximas rodadas do Brasileirão, o Mais Querido irá a campo com o time alternativo, repleto de Garotos do Ninho.

Nesta sexta-feira (21), o elenco do Flamengo se apresenta para inciar a preparação para o confronto diante do América-MG, no sábado (22). A 33ª rodada do Brasileirão será disputada na Arena Independência, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também