Retorno dos heróis: Flamengo desembarca no Brasil com título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 09h (horário de Brasília) deste domingo (30)


Agora é tri! Para coroar a reta final da temporada, o Flamengo conquistou o título mais importante do ano no último sábado (29): o de campeão da Copa Libertadores da América. Em busca da ‘Glória Eterna’, o Mais Querido bateu o Athletico-PR, por 1 a 0, no Equador, com gol de Gabigol, e se tornou tricampeão continental. Neste domingo (30), os heróis do título retornaram ao Brasil com a taça em mãos.

O avião com a delegação do Flamengo (e o troféu da Libertadores) pousou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 09h (horário de Brasília). Apesar do pedido do próprio clube para que torcedores não comparecessem ao local, alguns rubro-negros foram para os arredores recepecionar o time.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Diferentemente de 2019, neste ano, a delegação do Flamengo não irá comemorar o título da Libertadores com a torcida nas ruas do Rio de Janeiro. Isso porque, neste domingo (30), acontece o segundo turno das eleições presidenciais. Com a inteção de não atrapalhar o andamento da votação e criar aglomerações, o Fla emitiu uma nota avisando que a ‘festa’ seria adiada, com o aval do presidente Rodolfo Landim.

Sem o tradicional desfile pelas ruas do Rio, o primeiro contato do Flamengo com a torcida será nesta quarta-feira (02), quando o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será a oportunidade da Nação comemorar o título da Libertadores com o elenco rubro-negro. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também