Rodinei não descarta renovação com Flamengo após título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rodinei tem contrato com o Flamengo até o final deste ano


O lateral direito Rodinei entrou na história do Flamengo no último dia 19, quando fez o gol, nas cobranças de penalidades, do título da Copa do Brasil. Agora, com mais um título pelo Mengão, o da Libertadores, a torcida questiona se o camisa 22 seguirá no clube em 2023. Vale destacar que o vínculo do atleta vai até dezembro e já pode assinar pré-contrato com outro clube. 

Volto a frisar: não tenho nada assinado com ninguém. Nada assinado com outro clube. Isso eu posso te afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já diria o Chorão (cantor), do Charlie Brown: muitos falam e poucos sabem, porque eu não tenho nada assinado com ninguém. Se eu estivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título – disse Rodinei, após o título da Libertadores, conquistado neste sábado (29), em cima do Athletico-PR.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Rodinei ainda aproveitou o momento para reforçar que está focado na reta final do Campeonato Brasileiro, mesmo sem chances de título para o Mengão. O lateral também destacou que existe a possibilidade de renovar com o Flamengo. 

O  meu futuro a Deus pertence. Meu contrato realmente só vai até 31 de dezembro e agora temos quatro jogos de Campeonato Brasileiro, onde quero continuar trabalhando firme e dando o meu melhor. E depois a gente vai decidir onde vai ser o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo ou se vou para outra equipe. Só Deus sabe de todas as coisas – completou o lateral direito. 

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, mas teve uma rápida passagem pelo Internacional, entre 2020 e 2021. Ao longo das duas passagens, o lateral fez nove gols em 225 jogos. Além do título da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022, o atleta tem outa Liberta, Brasileiro e dois Campeonatos Cariocas. 

Como destacado pelo próprio camisa 22, ainda restam quatro jogos para o Flamengo até o final da temporada. O primeiro será nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Depois, o Mais Querido visita Juventude e Coritiba e recebe o Avaí. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que ficar, além de estar jogando muito faz muito bem ao elenco, parabéns Rodi.

  • A diretoria não deve renovar. Ja dei pro Rodinei no Flamengo. É hora de ir procurar um outro time

Comentários não são permitidos.