Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Bola vai rolar para a ida da final da Copa do Brasil às 21h45 (horário de Brasília)


Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), pela ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. Sem surpresas, o Mengão está escalado com o “time das Copas” pelo treinador Dorival Júnior.

Titulares: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Reservas: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Diego Ribas, Everton Cebolinha e Marinho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Para esta partida, cabe lembrar, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Erick Pulgar, lesionados. O chileno, aliás, nem está inscrito, assim como o lateral direito Guillermo Varela. Apesar disso, o quarteto viajou, mas para dar suporte ao grupo.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira (19), também às 21h45 (horário de Brasília),mas no Maracanã. O campeão será o time que fizer mais gols no somatório das partidas. Em caso de igualdade, o vencedor será conhecido nos pênaltis. As duas equipes buscam o tetracampeonato. O Mengão foi campeão em 1990, 2006 e 2013, enquanto o Corinthians ficou em primeiro lugar em 1995, 2002 e 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também