Santos irá encerrar temporada como goleiro com mais jogos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arqueiro do Rubro-Negro jogou 35 vezes em 2022, e Hugo Souza não conseguirá ultrapassá-lo


Na expectativa de ‘fechar o gol’ e ajudar o Flamengo a ser campeão da Copa do Brasil contra o Corinthians, no Maracanã lotado, Santos já tem motivo para comemorar em 2022. Afinal, o goleiro fechará a temporada como o jogador da posição mais usado no ano pelo Mais Querido.

Com 35 partidas, Santos não pode mais ser ultrapassado por Hugo Souza. O reserva imediato no gol do Flamengo entrou em campo 26 vezes e, como só restam mais oito jogos até o final do ano, o cria da Gávea só chega, no máximo, a 34. Bem atrás da dupla, aparece Diego Alves, que não irá renovar e tem só seis embates no ano.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Contratado pelo Flamengo em abril, Santos demorou a assumir a titularidade. Nos primeiros jogos, sob o comando de Paulo Sousa, foi reserva e depois participou de um rodízio com Hugo. A temporada do camisa 20 teve ainda uma lesão entre maio e junho, período em que viu Diego Alves e Hugo se alternarem na meta. Recuperado, o goleiro logo retomou a posição e não saiu mais.

Agora, como já destacado, Santos tem a possibilidade de coroar o ano com o título da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã lotado. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), com a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla. Além do arqueiro, a escalação tem Rodinei; David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que apenas demonstra uma falta absurda de planejamento, hoje pode se dizer que não temos goleiro reserva, chegando ao ponto absurdo de no jogo contra o Atletico MG que praticamente não vale mais nada, o Santos ser escalado correndo riscos de uma lesão e comprometendo o time na final da Copa do Brasil e Libertadores.

Comentários não são permitidos.