Sesc Flamengo vence Tijuca e encara Fluminense na final do Carioca de vôlei

Compartilhe com os amigos

Time de Bernardinho ganhou por 3 sets a 0 nesta terça-feira (18)


O Sesc Flamengo está na final do Campeonato Carioca de vôlei feminino. Nesta terça-feira (18), o time rubro-negro venceu o Tijuca Tênis Clube, na quadra do adversário, por 3 sets a 0, parciais de 25 a 13, 25 a 17 e 25 a 10). Com o resultado, o Mengão garantiu vaga na final da competição, contra o Fluminense.

Como o Estadual é disputado por três times, uma vitória é suficiente para conquistar a vaga na decisão. Agora, o Flamengo encara o Fluminense, na Gávea, pela segunda e última rodada da fase de classificação, na sexta-feira (21), na Gávea, às 19h (horário de Brasília). A grande final acontece no dia 24 de outubro, às 21h30 (de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo desta terça-feira (18) marcou o retorno de algumas conhecidas da torcida, como Michelle e Bruna, que já atuaram com o técnico do Flamengo, Bernardinho. A dupla vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez. “Estávamos ansiosas para entrar em quadra e finalmente estreamos. Foi um bom jogo, deu para todo mundo jogar um pouquinho, tirar essa ansiedade por um confronto oficial, sem ser só em treino, e já nos prepararmos para o Fluminense“, disse Bruna, em entrevista publicada pelo site oficial do Flamengo.

Em busca do 18o título estadual, o Flamengo estreou duas estrangeiras no duelo contra o Tijuca Tênis Clube: Roni e King. A primeira, norte-americana, é ponteira e atuou durante os três sets. Já a segunda, que é levantadora canadense, jogou a partir do segundo set, já que foi poupada. A atleta chegou ao Brasil no domingo (16), após disputar o Campeonato Mundial pelo país de origem.

Os clássicos entre Flamengo e Fluminense terão transmissão. O primeiro, válido pela fase inicial, na sexta-feira (21), será mostrado pela FlaTV. Já a final, na segunda (24), vai ao ar no SporTV, pela TV fechada. O duelo contra o Tijuca Tênis Clube, desta terça (18), foi o único do campeonato sem exibição.

Compartilhe com os amigos

Veja também