Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sesc RJ Flamengo estreia no Carioca de Vôlei com portões fechados

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/10/2022
Nenhum comentário
Atualização: 18/10/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Partida será contra o Tijuca Tênis Clube


Nesta terça-feira (18), o Sesc RJ Flamengo inicia a trajetória na temporada com a disputa do Campeonato Carioca de Voleibol Feminino 2022. Sob o comando do técnico Bernardinho, o Mengo entrará em quadra contra o Tijuca Tênis Clube, a partir das 19h30 (horário de Brasília), com mando da equipe adversária. O confronto terá portões fechados e não será transmitido.

O Flamengo vai em busca do 18º título do torneio estadual. No triangular, o Mais Querido ainda irá enfrentar o Fluminense, na próxima sexta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. As duas equipes com melhor campanha disputam a final na segunda (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. De volta ao Rio de Janeiro, a oposta Bruna Honório falou sobre a expectativa de defender o Mengo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



— Finalmente vamos jogar. Já estava batendo aquela ansiedade para estar em quadra. É hora de colocar em prática o que estamos fazendo nos treinos. É um grupo muito legal, com jogadoras novas, atletas mais experientes, e essa mistura traz muitos aprendizados para a gente. Espero poder contribuir da melhor forma para o time e que a gente possa começar a temporada vencendo e buscando esse título -, afirmou Bruna Honório.

A atleta estava há dois anos na Polônia e retorna ao Sesc RJ Flamengo, clube que defendeu entre as temporadas de 2012/13 e 2014/15. Outra jogadora que volta ao Mengo para a disputa do Carioca é a experiente Michelle Pavão, de 36 anos. A ponteira, que atuou no Fla na temporada 2004/05 e nos períodos de 2007/08 a 2009/10, chega para a terceira passagem pelo Mais Querido.

— Estou muito feliz de voltar a jogar aqui, e sinto que o nosso time passou por uma boa fase de preparação nos últimos meses. Agora é a hora de colocar em prática tudo que construímos e buscar cada vez mais o entrosamento dentro de quadra. Vamos com tudo pra buscar esse primeiro título –, disse a ponteira.

Agora, como dito, o Sesc RJ Flamengo contará com a dupla para a disputa do Campeonato Carioca de Voleibol Feminino 2022. A partida de estreia, contra o Tijuca Tênis Clube, será realizada nesta terça-feira (18), às 19h30 (horário de Brasília), no ginásio da equipe adversária. O duelo terá portões fechados e não será transmitido.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

5

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

29 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo