Notícias

Sinal de desespero? Vampeta joga sal grosso em taça da Copa do Brasil antes da final

Ex-jogador carregou a taça da competição nacional antes do pontapé inicial


Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo enfrentou o Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil. Antes do pontapé inicial do confronto, os ex-jogadores Vampeta e Juan entraram em campo com a taça da competição nacional, mostrando aos torcedores e atletas presentes na Neo Química Arena, em São Paulo. No entanto, na entrada do troféu no gramado, o ex-camisa 5 do time paulista jogou água benta e colocou um terço no título do mata-mata.

Em entrevista ao Globo Esporte, Vampeta comentou que abençoou a taça para o Corinthians sair vencedor do confronto diante do Flamengo: “Eu abençoei lá, sal grosso, arruda, água, tá tudo lá!”, destacou. O troféu, vale destacar, não será o mesmo que estará presente no Maracanã, no dia 19 de outubro, pela partida de volta da final da Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A taça presenta na Neo Química Arena nesta quarta-feira (12), para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ficará exposta na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Como mencionado, a segunda e decisiva partida da competição nacional será realizado no dia 19 de outubro, na próxima quarta-feira, diante da Nação Rubro-Negra.

No entanto, antes do segundo embate da final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no sábado (15), no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet. no YouTube.

Ver comentários

  • Babaca não vale nem o comentário
    Sujeito de índole ruim
    Sem noção
    Deveria ser eternamente esquecido

  • Este cidadão é um tremendo idiota, como foi a vida dele no esporte, mandinga, babaquice, satanismo, não adianta nem adiantou nada, salvo que o Mengão não mandou uma goleada no time dele, mas, esperamos no Maracanã, o caldo vai engrossar.
    Dá-lhe Mengão.