“Sinto informar que quando tiver show de rap e eu estiver de folga, vou estar lá”, dispara Gabigol

Compartilhe com os amigos

Conhecido no mundo musical como ‘Lil Gabi,’ o camisa 9 do Flamengo abriu o jogo sobre a vida ‘artística’


Prestes a disputar mais uma final pelo Flamengo, Gabigol voltou a falar a respeito das cobranças que sofre de parte da torcida do Fla por conta da vida longe dos gramados. Isso porque, o jogador concilia a vida de atleta com a de como cantor de rap e trap.

Em entrevista que foi ao ar neste domingo (09), no Esporte Espetacular, da Rede Globo, o atacante fez um desabafo sobre o assunto: “Por que eu vou responder bobagem, sabe? A questão do artista está lá faz muito tempo, muito tempo mesmo, mas só percebem quando o time não está ganhando”, disse, antes de mandar um recado aos ‘haters’.

Sinto lhe informar que quando tiver show de rap e eu estiver de folga, vou estar lá. Não é nada demais. Cada um curte o que quiser. Tem gente que vai para a igreja, tem gente que vai para a praia, tem gente que vai surfar. Eu acho que as provas estão aí. Sou o jogador que tem mais minutos em campo, sou o jogador que graças a Deus e aos trabalhos que faço em casa e no clube não machuco e estou sempre disposto a jogar -, finalizou.


Vale lembrar que Gabigol lançou a carreira na música em agosto de 2021, como Lil Gabi, com o lançamento de ‘Sei lá’. Além disso, o camisa 9 do Flamengo já se definiu como “artista” nas redes sociais e acompanha os amigos que vivem do ritmo chamado de rap e trap, como Matuê, por exemplo.

Dentro de campo, na temporada de 2022, Gabigol vestiu o Manto Sagrado em 58 jogos, dos quais foi titular em 51. Com 4.555 minutos representando o Flamengo dentro das quatro linhas, o camisa 9 marcou 28 gols e cinco assistências, totalizando participação direta em 33 tentos.

Nesta quarta-feira (12), Gabigol terá oportunidade de fazer história pelo Flamengo novamente. Isso porque, o camisa 9 enfrentará o Corinthians junto com o Mais Querido, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O primeiro confronto acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que essa ideia de idolo e marcado na história ta sendo mal interpretado por Gabriel, se hj o futebol precisa ser melhorado o foco dele deveria ser apenas futebol. Nao sou contra ele ser cantor nas folgas, porém quando as coisas dão erradas ou não muito produtivas ele deveria deixar um pouco de lado. Da forma que ta é questao de tempo para o Gabi encerrar o ciclo dele no mengao por decisoes como essas da qual ele falou que vai la nos shows e nao se importar e sem contar que tem perdido gols demais e ganha muito amarelo.

  • Não é bem assim, né Gabriel?!?!
    Sofismas aqui não prestam pra nada e com esse discurso tu parece até político querendo voto.
    Vamos lembrar do episódio em que o Flamengo precisou de vc, no jogo contra o Coritiba pelo BR-21 e a alegação foi de havia lesão, mas no dia seguinte ao jogo vc estava treinando no campo com a seleção? Quer lembrar disso???
    Então vamos lá:
    Além de tudo isso que vc mencionou, faltou dizer que vc é, disparado, quem mais perde gols. Ah, vc é o que mais prejudica o Flamengo com cartões infantis.
    Então, fera, sinto dizer que vai continuar sendo vaiado.
    Não é porque está na história (um fato que nós, torcedores, reconhecemos de verdade) que será maior que o clube!!!
    Sinto dizer que, se não percebeu, só é popular entre as crianças!
    Tua sorte é que o Cebolinha ainda não entrou no ritmo do time.

Comentários não são permitidos.