Notícias

SporTV prepara documentário especial sobre título do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe

Programa contará com entrevistas exclusivas, bastidores e festa dos jogadores rubro-negros


O Flamengo ganhou nos pênaltis do Corinthians, por 6 a 5, na última quarta-feira (19), e ficou com o título da Copa do Brasil – partida terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Com a vitória, o Rubro-Negro virou tema central dos noticiários, e o SporTV, emissora do grupo Globo, preparou um documentário especial do tetracampeonato do Mengão na competição eliminatória.

Raça, Amor e Paixão“, esse é o nome do documentário, que será exibido às 19h (horário de Brasília) deste domingo (23), no SporTV. Alguns detalhes exclusivos serão mostrados à torcida, relatando toda a campanha rubro-negra, desde o primeiro jogo, contra o Altos, no Piauí, ao último duelo, diante do Corinthians, no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O especial contará, ainda, com relatos e entrevistas de alguns jogadores do Flamengo, como Santos, Gabriel Barbosa, Pedro, Everton Ribeiro, além do técnico Dorival Júnior. Algumas personalidades rubro-negras, vale citar, participarão do documentário por meio de depoimentos, como Marcelo D2 e Marcelo Faria.

A atração irá mostrar os bastidores inéditos da final, além de toda a festa dos jogadores após a conquista, com imagens exclusivas e reveladoras. Antes do documentário ir ao ar, no entanto, os torcedores do Flamengo têm um compromisso com o time neste sábado (22).

O Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), contra o América-MG. A partida será disputada na Arena Independência, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa o terceiro lugar na tabela, com 55 pontos, e enfrenta o atual oitavo colocado na classificação, com 45.

Notícias recentes

  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026
  • Destaque

Presidente do Real Madrid define futuro de Vini Jr

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…

03/06/2026
  • Destaque

Onde assistir Libertadores: Globo escolhe o Flamengo e transmitirá jogos contra o Cruzeiro para todo Brasil

Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…

03/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa Lucas Paquetá entre os titulares antes de jogo do Brasil contra o Egito

Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…

03/06/2026
  • Destaque

Libertadores: Conmebol divulga dias e horários de Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final

Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…

03/06/2026