SporTV prepara documentário especial sobre título do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Programa contará com entrevistas exclusivas, bastidores e festa dos jogadores rubro-negros


O Flamengo ganhou nos pênaltis do Corinthians, por 6 a 5, na última quarta-feira (19), e ficou com o título da Copa do Brasil – partida terminou 1 a 1 no tempo regulamentar. Com a vitória, o Rubro-Negro virou tema central dos noticiários, e o SporTV, emissora do grupo Globo, preparou um documentário especial do tetracampeonato do Mengão na competição eliminatória.

Raça, Amor e Paixão“, esse é o nome do documentário, que será exibido às 19h (horário de Brasília) deste domingo (23), no SporTV. Alguns detalhes exclusivos serão mostrados à torcida, relatando toda a campanha rubro-negra, desde o primeiro jogo, contra o Altos, no Piauí, ao último duelo, diante do Corinthians, no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O especial contará, ainda, com relatos e entrevistas de alguns jogadores do Flamengo, como Santos, Gabriel Barbosa, Pedro, Everton Ribeiro, além do técnico Dorival Júnior. Algumas personalidades rubro-negras, vale citar, participarão do documentário por meio de depoimentos, como Marcelo D2 e Marcelo Faria.

A atração irá mostrar os bastidores inéditos da final, além de toda a festa dos jogadores após a conquista, com imagens exclusivas e reveladoras. Antes do documentário ir ao ar, no entanto, os torcedores do Flamengo têm um compromisso com o time neste sábado (22).

O Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), contra o América-MG. A partida será disputada na Arena Independência, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa o terceiro lugar na tabela, com 55 pontos, e enfrenta o atual oitavo colocado na classificação, com 45.

Compartilhe com os amigos

Veja também