Sub-20 do Flamengo empata sem gols com Ceará e decide vaga para final da Copa do Brasil fora de casa

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo da semifinal disputado nesta segunda (31) na Gávea terminou em 0 a 0


Na tarde desta segunda-feira (31), o sub-20 do Flamengo empatou por 0 a 0 com o Ceará, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em duelo realizado no Estádio da Gávea, o Rubro-Negro criou chances, mas não conseguiu balançar as redes do time cearense. Com o resultado, o Mais Querido decide a vaga na final do torneio fora de casa.

O empate sem gols entre Flamengo e Ceará no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil sub-20 não foi um bom resultado para o Rubro-Negro. Em uma partida, na maior parte do tempo, de ataque contra defesa, o Mengo propôs as ações ofensivas e controlou o jogo, no entanto, não obteve sucesso em ‘furar’ o bloqueio defensivo da equipe cearense. No embate sem tantas oportunidades claras de balançar as redes, o time carioca não conseguiu valer o mando de campo e agora busca classificação em território adversário.

No jogo de ida do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil sub-20, o técnico Mario Jorge mandou a campo os seguintes nomes como titulares para Flamengo x Ceará: Kauã Santos, Diego, Otávio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus Gonçalves e Evertton; Werton, Petterson e Ryan Luka.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Devido ao 0 a 0 entre as equipes, a decisão de quem avança à final fica para o duelo da próxima sexta-feira (04), às 19h (horário de Brasília). A partida ainda não tem estádio definido, mas acontecerá na capital Fortaleza. Dessa forma, para conquistar o título inédito da Copa do Brasil sub-20, o Flamengo precisa vencer o confronto fora de casa.

Do outro lado da chave das semifinais, Palmeiras e Internacional disputam a vaga que resta para a decisão. Os possíveis adversários do Flamengo na finalíssima da Copa do Brasil sub-20 medirão forças na terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também