
Foto: Paula Reis / Flamengo
Na tarde desta segunda-feira (31), o sub-20 do Flamengo empatou por 0 a 0 com o Ceará, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em duelo realizado no Estádio da Gávea, o Rubro-Negro criou chances, mas não conseguiu balançar as redes do time cearense. Com o resultado, o Mais Querido decide a vaga na final do torneio fora de casa.
O empate sem gols entre Flamengo e Ceará no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil sub-20 não foi um bom resultado para o Rubro-Negro. Em uma partida, na maior parte do tempo, de ataque contra defesa, o Mengo propôs as ações ofensivas e controlou o jogo, no entanto, não obteve sucesso em ‘furar’ o bloqueio defensivo da equipe cearense. No embate sem tantas oportunidades claras de balançar as redes, o time carioca não conseguiu valer o mando de campo e agora busca classificação em território adversário.
No jogo de ida do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil sub-20, o técnico Mario Jorge mandou a campo os seguintes nomes como titulares para Flamengo x Ceará: Kauã Santos, Diego, Otávio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus Gonçalves e Evertton; Werton, Petterson e Ryan Luka.
Devido ao 0 a 0 entre as equipes, a decisão de quem avança à final fica para o duelo da próxima sexta-feira (04), às 19h (horário de Brasília). A partida ainda não tem estádio definido, mas acontecerá na capital Fortaleza. Dessa forma, para conquistar o título inédito da Copa do Brasil sub-20, o Flamengo precisa vencer o confronto fora de casa.
Do outro lado da chave das semifinais, Palmeiras e Internacional disputam a vaga que resta para a decisão. Os possíveis adversários do Flamengo na finalíssima da Copa do Brasil sub-20 medirão forças na terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…