Thiago Maia manda recado aos vizinhos após título da Libertadores: “Essa semana vocês não dormem”

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia fez questão de se desculpar antecipadamente com quem mora próximo dele


O Flamengo pôde soltar o grito de “é campeão” no último sábado (29), ao conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O Mais Querido venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, com gol de Gabigol, e voltará ao Brasil com a taça. Rubro-negro declarado, Thiago Maia se tornou titular absoluto no clube do coração e, não à toa, está só a felicidade. Logo depois do título, o volante mandou um recado para lá de ‘especial’ aos vizinhos.

Thiago Maia usou o Twitter para se desculpar antecipadamente a quem mora próximo dele. Em tom de brincadeira, o jogador publicou: “Mil perdões, vizinhos, mas essa semana vocês não dormem, não hahahahaha”. Vale ressaltar que, recentemente, o volante apareceu soltando fogos e fazendo a festa na casa em que mora no Rio de Janeiro. Por conta disso, o atleta chegou a revelar que havia sido multado por ‘infrigir’ as regras do condomínio. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, Thiago Maia se tornou peça fundamental no chamado ‘time das Copas’. Sob o comando de Dorival Júnior, o volante mostrou grande evolução e assumiu a titularidade absoluta no meio campo do Flamengo. Na atual temporada, o jogador vestiu o Manto Sagrado em 44 jogos, dos quais começou entre os 11 inicias em 38.

Com Thiago Maia em campo, o Flamengo se tornou campeão da Copa do Brasil e, agora, da Libertadores. Sem chances no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro apenas cumprirá tabela daqui para frente. Nesta quarta-feira (02), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada do torneio nacional. 

Compartilhe com os amigos

Veja também