Thiago Maia não preocupa Flamengo e será titular na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Recentemente, Thiago Maia foi diagnosticado com uma inflamação no joelho


O Flamengo se prepara para o jogo mais importante da temporada. Neste sábado (29), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, na grande final da Copa Libertadores da América. Para a partida, o volante Thiago Maia não preocupa o Fla depois do susto de ter sido diagnosticado com uma inflamação no joelho.

Com isso, Thiago Maia será titular na decisão da Libertadores, contra o Athletico-PR, no sábado (29). Vale lembrar que o volante passou por uma ressonância magnética na última sexta-feira (21), sob cuidados do departamento médico do Flamengo, para avaliar se havia lesão no joelho. Após o exame, apenas uma inflamação foi constatada no local.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com Thiago Maia entre os titulares, o Flamengo encara o Athletico-PR, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (horário de Brasília). A decisão, vale frisar, será disputada em jogo único, em ‘campo neutro’.

Justamente por a final da Libertadores ser em jogo único, se Flamengo e Athletico Paranaense empatarem no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão do torneio continental será conhecido na disputa por pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também