Thiago Maia vibra com 100º jogo pelo Flamengo e agradece à torcida

Compartilhe com os amigos

Volante do Fla alcançou marca diante do Red Bull Bragantino


Titular do Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (01), o volante Thiago Maia levará a partida deste fim de semana com carinho. Isso porque, o meio campista completou 100 jogos pelo Mengão. Nas redes sociais, o camisa 8 não escondeu a alegria, vibrou com o feito e mostrou gratidão pela oportunidade.

“100 jogos pelo Flamengo. Só agradecer a Deus e a cada um que me auxiliou nessa caminhada. Sou muito grato e feliz por representar a Nação dentro de campo em cada partida. Seguimos juntos”, postou Thiago Maia, em publicação acompanhada de um emoji de braço forte”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Ao longo dessas 100 partidas, Thiago Maia tem 65 vitórias, 17 empates e 18 derrotas. O meio campista soma ainda dois gols e seis títulos pelo Flamengo, todos entre 2020 e 2021: dois Cariocas, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana e um Brasileiro. Agora, o camisa 8 luta para seguir no time titular diante do Internacional, nesta quarta-feira (05), também no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

A partida contra o Internacional é importante para o Flamengo na briga por uma vaga no G4 do Brasileirão. O Mengão está em quinto lugar, com 48 pontos, enquanto o time gaúcho aparece em segundo, com 53. O pelotão de cima tem ainda Palmeiras (este ainda joga na rodada), Corinthians e Fluminense, com 60, 51 e 50, respectivamente.

Apesar de distantes do título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Thiago Maia ainda podem conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores este ano. O Mengão está na final em ambas e, assim, só depende de si para ser campeão. Nos dias 12 e 19, o Mengo encara o Corinthians, pela decisão do torneio nacional, com o segundo embate no Maracanã. Já em 29 de outubro, o rival será o Athletico-PR, em jogo único, no desfecho da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também