Jogadores e membros da diretoria relembram críticas da torcida antes da chegada de Dorival Júnior
O Flamengo coroou a temporada de 2022 com a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América. No último sábado (29), o Mais Querido venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, e coloriu o continente de rubro-negro pela terceira vez na história. Na comemoração da equipe, ainda no vestiário, jogadores e dirigentes ironizaram as vaias recebidas pela torcida na ‘Era Paulo Sousa’.
Ainda no vestiário do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, membros da delegação do Flamengo começaram a festejar o título da Libertadores. Durante a comemoração inusitada de Léo Pereira, que fez ‘peixinho’ em cima de uma mesa cheia de bebidas, é possível escutar os gritos de “time sem vergonha” ao fundo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA VÍDEO:
Que isso, @leopereira_04? ?? pic.twitter.com/6q9eGBCvw2
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 30, 2022
Cabe lembrar que, no dia 05 de junho, quando o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, pelo Fortaleza, em pleno Maracanã, ecoou-se os gritos de “Time sem vergonha”. Além disso, à época, o técnico Paulo Sousa, que comandada o Mais Querido, foi xingado por torcedores presentes no estádio.
Durante os 31 jogos à frente do Flamengo, Paulo Sousa somou 18 vitórias, seis empates e sete derrotas com a equipe, a última delas custando o seu cargo, contra o Red Bull Bragantino. Com isso, o técnico português deixou o clube com 64,5% de aproveitamento.
Agora, depois de conquistar as duas Copas (do Brasil e da Libertadores), o Flamengo segue cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. Sem brigar mais por título, o Mais Querido volta a entrar em campo nesta quarta-feira (02), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do torneio nacional. O clássico interestadual acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).