Torcedores de clube brasileiro fazem campanha por contratação de Marinho

Compartilhe com os amigos

Atacante tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023


O Flamengo foi um dos times que mais movimentou o mercado da bola nesta temporada. Ao todo, o Mengo contratou nove jogadores para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. Entre os reforços que chegaram este ano, está Marinho. O atacante, no entanto, não vem recebendo muitas oportunidades no Fla e é reserva no time de Dorival Júnior. Por conta disso, torcedores do Cruzeiro passaram a ‘monitorar’ o camisa 31 do Mais Querido.

VEJA REAÇÕES:

Pelas redes sociais, cruzeirenses iniciam uma espécie de ‘sondagem’ ao atacante do Flamengo. Os torcedores entendem que a contratação de Marinho seria um bom investimento e iria se encaixar na equipe do Cruzeiro. Por isso, alguns dos adeptos chegaram a enviar mensagens para Ronaldo, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do time mineiro, pedindo o jogador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O Cruzeiro, vale destacar, garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com antecedência e estará de volta na elite do futebol em 2023. Com a vaga, a tendência é de que o clube mineiro comece a buscar jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada. Contudo, apesar das postagens dos torcedores, ainda não há nenhum tipo de conversa entre as equipes pelo atacante rubro-negro.

Marinho, portanto, segue à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido encara o Internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido pela Rede Globo, em TV aberta, pelo Premiere, no pay-per-view, e no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria ótimo para o Marinho, e muito melhor para o MENGÃO. Se possível incluir cebolinha na transação

Comentários não são permitidos.