Cerca de 13 corintianos foram detidos pela Polícia Militar (PM)
Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (19), pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Horas antes do início da partida, que será realizada no Maracanã, cerca de 30 torcedores do time paulista tentaram invadir o Templo Sagrado através do setor destinado à imprensa. No entanto, a Polícia Militar (PM) conseguiu intervir e prendeu os adeptos da equipe de São Paulo.
É importante destacar que o setor de imprensa no Maracanã está localizado no portão 10, que fica ao lado da entrada destinada à torcida do Corinthians. Desta forma, alguns torcedores do time paulista que não adquiriram os ingressos para o clássico interestadual tentaram invadir o Templo Sagrado duas horas antes do início da partida. De acordo com a Polícia Militar, 13 corintianos foram detidos e levados para o Juizado Especial Criminal (JECRIM). A informação é do GE.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Para a partida entre Flamengo e Corinthians, a expectativa é de que mais de 65 mil pessoas estejam presentes no Maracanã. Todos os ingressos destinados às torcidas rubro-negras e corintianas foram vendidos antecipadamente, ou seja, o Templo Sagrado estará lotado para a grande final da Copa do Brasil. Por conta do empate no duelo de ida, o Mais Querido necessita apenas de uma vitória simples para garantir a taça do torneio nacional.
O confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida acontecerá na quarta-feira (19), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.