Torcedores do Flamengo se revoltam com atuação de Rodinei contra Internacional

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros sugerem que Fla não renove com lateral


Apesar da boa atuação ofensiva do Flamengo no primeiro tempo contra o Internacional, nesta quarta-feira (05), a torcida rubro-negra ficou na bronca com o desempenho de Rodinei. Na visão da torcida, o camisa 22 deixou a desejar tanto na defesa quanto no ataque. A partida foi válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Confira as reações

Muitos torcedores afirmaram que o lateral direito voltou à uma má fase e que a diretoria não pode renovar o contrato com Rodinei. O vínculo se encerra em dezembro, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, despista sobre a possível extensão.

Rodinei está com 30 anos e chegou ao Flamengo em 2016, após dois anos de destaque na Ponte Preta. O lateral direito foi emprestado pelo Fla ao próprio Internacional, adversário desta quarta-feira (05), entre 2020 e o primeiro semestre do ano passado.

Ao todo, o camisa 22 tem quatro títulos pelo Flamengo: Campeonatos Cariocas de 2017 e 2019, além da Libertadores e do Brasileirão do ‘ano mágico’ de 2019. São nove gols em 221 jogos pelo Mengão, já contando o desta quarta-feira (05).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que torcida é essa?
    Pedem o Varella, que praticamente não viram jogar….
    Rodinei, assim como os demais jogadores, se pouparam visivelmente.
    Rodinei interessa a todos os clubes, menos aos “IMEDIATISTAS” de carteirinha.
    Tem alguém precisando de despertador, aí? ACORDEM!!!

  • Esta turminha do “IMEDIATO” pressiona e atrapalho o clube. Parece até que há um interesse de afastar o Rodinei, devido a alguma questão contratual ou promessa de Marcos Braz, ao Varella, para que este aceitasse vir para o Mengão.
    O jogo de ontem não pode servir de referência para nada. Todo mundo se poupou e NIGUÉM JOGOU BEM!
    Éverton Ribeiro, mais uma vez, prendeu e perdeu muitas bolas e provocou lentidão do ataque. Arrascaeta também errou muitos passes, assim como João Gomes e Thiago Maia. Gabigol errou tudo o que tentou fazer e até o “boa fase” Pedro, também perdeu gols fáceis.
    Filipe Luís perdeu quase todos as divididas com o adversário e, para mim, apenas Santos e Léo Pereira se saíram bem.

  • O fato é que, com a saída do Michael e a lesão do Bruno Henrique, o Flamengo perdeu a sua principal e única jogada de infiltração de homem contra homem, jogadas agudas, proporcionadas por dribles dentro ou muito próximos da área adversária, que na maioria das vezes resultavam em estragos ao adversário. Porém, agora, sem essa possibilidade ( Sem Michel e Bruno), o Dorival foi obrigado a dar outra dinâmica ao Gabigol para que o Pedro se tornasse mais eficiente !!! ME PARECE QUE ESSA CARÊNCIA OU DEFICIÊNCIA DO FLAMENGO, OU SEJA, O RETORNO DE POSSIBILIDADES DE DRIBLES AGUDOS E DE INFILTRAÇÃO DENTRO DA ÁREA ADVERSÁRIA, PODERIAM SER RESOLVIDAS COM A CONTRATAÇÃO DO SOTELDO, que está jogando demasiadamente bem no Santos !!!

  • Rodinei foi muito abaixo, realmente o futebol dele é estranho, do nada o cara parece que desaprende a jogar!! Mas Leandro Varela ainda vai ter oportunidade, e ai se da por conta do treinador que utilizou pouco ele! Mas qual a culpa do Braz ja que foi ele que contratou e não teve grana preta ele veio de graça por empréstimo!!

  • Leandro, desconfia !!! Por acaso o Rodinei atuou sozinho contra o Internacional ??? Houve algum gol do Inter por culpa direta do Rodinei ??? Ontem, até o Arrascaeta jogou abaixo da sua capacidade técnica !!! Aliás, nas poucas vezes em que o ataque do Flamengo, de fato, resultou em perigo de gol ao Inter, foram jogadas iniciadas e avançadas pelo Rodinei !!! De resto, o Flamengo apenas se limitou a tocar a bola ao redor ou próxima da área do adversário e pronto !!! Você elegeu o Rodinei como BODE expiatório da partida, né !!! Então o Flamengo não conseguiu fazer gol no Inter e a culpa é do Rodinei ??? DESCONFIA, MOÇO !!!

  • Esse Rodney é carta fora do baralho. Nunca prestou. Revoltante é não colocar o Varela, jogador de seleção. Porque compraram o cara por uma grana preta? O Braz e seus técnicos seguem atrapalhando o Flamengo

  • Esse Rodney é carta fora do baralho. Nunca prestou. Revoltante é não colocar o Varela, jogador de seleção. Porque compraram o cara por uma grana preta? O Braz e seus técnicos seguem atrapalhando o Flamengo

  • Esse Rodney é carta fora do baralho. Nunca prestou. Revoltante é não colocar o Varela, jogador de seleção. Porque compraram o cara por uma grana preta? O Braz e seus técnicos seguem atrapalhando o Flamengo

Comentários não são permitidos.