Torcida deixa Maracanã aos gritos de “Vamos ser tri, Mengo”

Compartilhe com os amigos

Flamengo vence o Santos por 3 a 2, pelo Brasileirão, e agora foca na final da Libertadores


Empolgada com o título da Copa do Brasil e com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, agora 3 a 2 sobre o Santos, a torcida do Flamengo agora já tem um novo objetivo na cabeça. É a Libertadores, cuja final será contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29). Para embalar o time, milhares de rubro-negros deixaram o Maracanã, nesta terça-feira (25), aos gritos de “Vamos ser tri, mengo”.

VEJA O VÍDEO

A partida contra o Santos, vale destacar, foi a última do Flamengo antes da final da Libertadores. Por isso, o incentivo da torcida, que também estará presente em grande número no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade de Guayaquil, no Equador, onde será o embate contra o Athletico-PR. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília) e o Coluna do Fla, como sempre, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, narração do craque Rafa Penido.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Flamengo e Athletico-PR, aliás, viajam para o Equador nesta quarta-feira (26). O Mengão embarcará às 10h, no aeroporto do Galeão, e a torcida promete fazer nova grande festa para incentivar o time. O Mais Querido, como cantaram os rubro-negros no Maracanã, busca o tri, igualando os feitos de 1981 e 2019. O Mengo também busca se recuperar do vice na edição de 2021.

E é justamente por conta desta viagem que os dois times jogaram, mais cedo que o habitual, nesta terça-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro, abrindo a 34ª rodada. O Athletico-PR até saiu na frente, mas perdeu de 3 a 1 para o líder Palmeiras. O time de Curitiba encontra-se em sexto lugar, com 51 pontos, enquanto o Flamengo é o segundo, com 61.

Já na partida contra o Santos, o Flamengo abriu o placar com Pedro, de letra, nos acréscimos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o placar foi movimentado outras quatro vezes. O time paulista empatou com Alex, aos sete, mas o Fla abriu 3 a 1 com Marinho e Arrascaeta. No apagar das luzes, Carabajal, do Alvinegro, deu números finais.

Compartilhe com os amigos

Veja também