Torcida do Corinthians recebe carga extra de ingressos horas antes de final contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes carioca e paulista é nesta quarta-feira (19), no Maracanã


Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo duelo mais importante da temporada até o momento. Todos os ingressos, tanto para a torcida carioca quanto paulista, já haviam sido esgotados. Contudo, na noite desta quarta-feira (19), horas antes do confronto, uma carga extra de tickets foi disponibilizada para os corintianos.

Os ingressos que foram liberados para a torcida do Corinthians estão sendo vendidos por R$400, e a forma de pagamento era apenas em dinheiro. A mobilização entre os corintianos é grande no Portão 11. O valor era o mesmo dos primeiros tickets, porém o clube paulista arcou com parte dos custos dos torcedores, e quem comprou pela internet pagou apenas R$90. A informação é do jornalista Guilherme Xavier.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A expectativa é de casa cheia para o confronto desta quarta-feira (19). Isso porque, os ingressos disponibilizados para a torcida do Flamengo foram esgotados horas após serem colocados à venda. A expectativa, dessa forma, é que cerca de 70 mil pessoas estejam presentes na partida.

O confronto ‘derradeiro’ entre Flamengo e Corinthians é nesta quarta-feira (19), e o palco da decisão é o Maracanã. A partida começa às 21h45 (horário de Brasília), e conta com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também